RADIOFREQUÊNCIA

O que é:

É um equipamento que tem por objetivo tratar a flacidez da pele. O aquecimento da Radiofreqüência entre 39 e 42 graus ocasiona a contração das fibras colágenas existentes e estimula a formação de novas fibras, tornando-as mais eficientes na sustentação da pele. Pode ser observada a melhora da gordura localizada quando aplicada nas áreas do corpo. Devido à elevação da temperatura, as membranas das células de gordura são rompidas, fazendo com que esta seja eliminada do corpo. Os resultados podem ser observados nas primeiras sessões e são indicados, no mínimo, 8 sessões.

Indicação:

Indicado para tratamento de flacidez, celulite e gordura localizada. Pode ser aplicado em diversas regiões do corpo, como: abdômen, culotes, região glútea, coxas, costas, braços, região dos olhos, contorno da face, colo, papada do rosto, entre outras. Trata-se de um método seguro, não invasivo e indolor, não necessitando de afastamento da rotina. O tratamento pode ser realizado em todo tipo de pele e em qualquer época do ano.

Contraindicações:

Contraindicado para gestantes, pessoas com implantes metálicos superficiais na área do tratamento (ex.: DIU) e marca-passo cardíaco.

Tempo médio de duração:

A duração depende da área tratada, podendo variar de 20 a 60 minutos.

Profissional que realiza esse procedimento:

Procedimento realizado pela equipe de estética.



Voltar

Agende sua avaliação


Via E-mail